terça-feira, 14 de junho de 2011

O nosso Eu Superior

Desde pequena que me ensinaram a importância de Deus para as pessoas e para o mundo.

No entanto, foi por mim própria que descobri a presença de Deus em mim. É a presença do EU SOU, ou o Cristo Pessoal em mim, em cada um de nós.

Deus não é mais aquele Pai distante, inacessível, ao qual me julguei por vezes indigna d'O procurar...

Pelo contrário, Ele está em mim, em cada um de nós. Tal como uma mãe que ama o seu filho, quer sempre estar a seu lado para tudo o que necessitar, assim é Deus, que está sempre presente em nós.

Ele nos deu a liberdade do livre arbítrio, mas acompanha-nos, a olhar por nós, amando-nos como só Ele pode amar.

Só através do caminho do coração, na senda do amor, é que iremos ao encontro do nosso Cristo pessoal. Assim, é-nos essencial aprender a amar incondicionalmente ao nosso próximo, e a arte do perdão, a nós próprios e aos outros.
Paz, Luz e Amor.

Sem comentários:

Enviar um comentário